[LHC] MegaHack Campinas

Tatyana Zabanova tatasz at gmail.com
Tue Oct 17 11:24:48 PDT 2017

Eu topo participar.
Sou estatística, atualmente fazendo mestrado em sistemas de recomendação.
Programo bastante em R, mais ou menos em SQL e um pouco em python
(suficiente para fazer sistemas de recomendação funcionar).

Não tenho muitas ideias atualmente, mas teria interesse e tempo para
participar de algo caso pessoas tenham ideias legais.