[LHC] Doação para o LHC - Listagem de itens para avaliação

Mario Balan mario.balan at gmail.com
Sun Nov 19 13:06:48 PST 2017

Boa tarde, LHC.

Acho quinta-feira desta semana ou da próxima vou até o espaço para levar a
parafernália.

Vou separar em caixas diferentes:

1. os itens para o LHC que o Douglas Esteves mencionou (incluindo os
motores que vocês possam querer deixar para o Rodolpho);
2. os itens para o Caverna;
3. os itens restantes, que o Rodrigo Ferraz pretende triar.

Quanto aos notebooks: Não tive como testar, mas acredito que nenhum está
funcionando. Talvez tenham defeitos simples de se resolver, mas não tive
como verificar. Eu iria desmontar todos eles e doar as partes, mas vou
levar assim mesmo como estão, retirando o que estiver visivelmente quebrado
(e.g. o LCD moído do i5). Posso ajudar no desmanche e triagem de
componentes.

Quanto aos motores que o Rodolpho possa querer: Não tenho certeza, mas acho
que tenho 3 Shinano Kenshi EM-336 (
STP-42D201-37 (3.2 kgf/cm)).

Quanto a não entulhar o espaço: Entendo perfeitamente. Sempre que uma
ocasião similar aparecer, consulto vocês antes aqui na lista.

Uma correção: A fonte que descrevi separadamente do item "fontes e cabos
diversos" é, na verdade, um transformador de 12V 3A. novo. comprei e nunca
usei.

Assim que separar tudo, eu listo mais precisamente o que ficou em cada
caixa.

Abraço.

Mário Balan
mario.balan at gmail.com