[LHC] Semana Maker UNICAMP 2018

Francisco Solla francisco.solla at gmail.com
Fri Nov 17 11:37:18 PST 2017

A AoCubo é uma Incubadora de Projetos iniciada em Abril deste ano. O
objetivo é incentivar o processo criativo e colocar as ideias em contato
com os meios para a realização dos projetos, pessoas interessadas,
laboratórios, orientadores, etc. Nossa pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/AoCuboUNICAMP/. Qualquer duvida/curiosidade, pode
perguntar.

Obrigado pela disponibilidade para participar do evento, manterei contato
para conhecermos o espaço e conversarmos pessoalmente mais para frente.

Abraços,

*Francisco Ignácio Fontoura Solla*
+55 (19) 983 561 485