[LHC] Semana Maker UNICAMP 2018

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Fri Nov 17 11:19:31 PST 2017

Ótima iniciativa Francisco, se puder nos falar mais sobre o grupo
"AoCubo" que participa seria ótimo, fiquei curioso e acredito que mais
gente aqui possa ter interessem em saber mais.

O LHC é um hackerspace aberto a toda a comunidade, nesse sentido será
um prazer recebe-los nesta data ou em qualquer outra!

Eu ou qualquer outro frequentador que possua à chave poderá
recebe-los. Na medida em que a data se aproximar poderemos combinar os
detalhes. Você pode usar esta lista para isso.

Anteciosamente,

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860