[LHC] Preparação do LHC para o ano que vem

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Sun Nov 12 14:04:44 PST 2017

> Exatamente, e quando está sol o encanamento esquenta tanto a água que deve
> dar pra fazer miojo direto com a água filtro.

Putz, que droga!  :(((

> Bebedouro para galão de água acho ruim, mas um bebedouro elétrico com filtro
> ligado no encaminhamento seria ideal.

Sim, é sem dúvida a melhor opção e, se considerarmos a longo prazo, o
custo-benefício é excelente.  Quando faz solão em Campinas, dá para
estourar pipoca só de jogar milho no quintal do LHC, ui!  :P

Topo participar de uma vaquinha com um valor pequenininho, mas doado
de coração, com muuuu-ito amor!!!  Deposito na conta do Lelê, do
Renne, do Alejandro ou do Thiago (esta eu ainda não tenho)?  :)