[LHC] Preparação do LHC para o ano que vem

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Sun Nov 12 13:45:10 PST 2017

> Já tem um filtro lá na torneira da pia da cozinha. Talvez tenha que trocar o
> elemento, já que aquela torneira foi colocada logo que entramos naquela
> casa. Acho que rola a preguiça de manter garrafas d'água geladas na
> geladeira. :)

Lelê, depois me diz qual é a marca do filtro e eu compro alguns refis
para quando for visitá-los.  Prometo me lembrar de encher as garrafas
com água e colocá-las na geladeira todas as vezes que visitar o LHC e
sempre levar pelo menos uma latinha de guaraná Jesus ou alguma
curiosidade gasosa para o Renne.  Aqui na Liberdade, virou modinha
importar latinhas de Fanta com vários sabores  (blueberry, peach,
cherry, etc),  mas tem horas em que esgotam.  :P

Uma vez, há muito, muitooo tempo no Garoa, saiu essa discussão do
filtro com galão de 20 litros e eu, com minha delicadeza nipônica,
perguntei:  - "E quem vai trocar a p*rra dos galões toda vez que a
água acabar, porque eu não aguento 20 litros sozinha nem f*dendo!".
Resposta coletiva:  - cri cri cri...  (grilos, muitos grilos no
quintal).  Solução:  - "Vamos manter este filtro mesmo por enquanto,
né, gente?"  Hahahaha!!!  ;D