[LHC] Doação para o LHC - Listagem de itens para avaliação

Rodrigo Ferraz Azevedo rodrigoferrazazevedo at gmail.com
Thu Nov 9 08:35:31 PST 2017

Boa tarde Mário,

Se possível, pode enviar tudo, ou o que ainda não foi doado, para o LHC aos
meus cuidados que separarei os itens interessantes para o hackerspace e
enviarei a uma empresa de reciclagem o que não for interessante.

Abraço

Rodrigo Azevedo
www.rodrigoazevedo.com

*"Minds are like parachutes; they only function when they are open."* — Sir
Thomas Dewar