[LHC] Doação para o LHC - Listagem de itens para avaliação

Caverna ricardo.caverna at gmail.com
Tue Nov 7 02:48:33 PST 2017

Fala Mario,

Se puder deixar os itens abaixo, tem algumas coisas que estou querendo,
tanto pra uso pessoal quanto pra deixar no LHC.

- caixa de som 4.1 da Creative, queimada, com o falante do grave e as
caixas pequenas funcionando. (não precisa desmontar)

- uma fonte de saída 12V 2A nova e funcionando perfeitamente.

- carregadores de notebook e celular

Abraço.
Caverna