[LHC] Doação para o LHC - Listagem de itens para avaliação

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Thu Nov 2 11:07:35 PDT 2017

Opa!

Acredito que vai ajudar ao LHC  alguns itens citados.

- cerca de 10 motores de passo variados (retirados de impressoras).
- cerca de 6 motores comuns (retirados de impressoras).
- notebooks (tem algum que esteja funcioando sem o HD ?).
- alguns pentes de SO-DIMM DDR2 e DDR3 (entre 512 e 1024 GBs).
- cabos diversos.
- talvez algumas ferramentas, mas preciso confirmar (um multímetro, um
ferro de solda e algumas chaves).
- alguns livros clássicos, mas que dificilmente acredito que possam
interessar (o Sistemas Operacionais, do Shay (1993); o Software
Engineering, do Pressman (1982); aquela Introdução a Lógica do Cezar
Mortari.

Rodolpho, você precisa de quantos motores ?

Att
Douglas Esteves.