[LHC] [VAGAS] Eng. de Desenvolvimento na empresa Star Lighting Division (Campinas-SP);

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Mon May 8 17:54:20 PDT 2017

Boa noite pessoal,

Caso seja interessante a alguém, estou deixando meu emprego por motivos
pessoais e estou ajudando a divulgar a vaga para possíveis interessados.
Segue abaixo a cópia do anúncio.

[]s,

(Juro que tentei procurar sobre regras de utilização da lista do LHC, mas
não encontrei. Se não puder divulgar oportunidades, mil desculpas :/ )

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A Star Lighting Division, empresa que atua no segmento de iluminação
profissional, abre processo seletivo para a vaga de Engenheiro de
Desenvolvimento.

Somos uma empresa que atua, desde 1989, no segmento de iluminação
profissional, desenvolvendo e oferecendo equipamentos e soluções para
aplicações em entretenimento e para o setor arquitetural. Desta forma,
buscamos um profissional para atuar no setor de desenvolvimento que atenda
aos seguintes requisitos:

   - Curso superior completo em Eng. Elétrica/eletrônica, Eng. de Controle
   e Automação e áreas correlatas;
   - Desenvolvimento em linguagem C;
   - Experiência em programação embarcada (Atmel/PIC/Arduino, entre outros);
   - Experiência com softwares de layout de PCB (Altium/Proteus/Eagle);
   - Habilidade para trabalho em bancada e execução de testes em hardware;
   - Boa solidez em circuitos eletrônicos básicos (fontes chaveadas,
   dimmers e drivers);
   - Inglês avançado;

É desejável também:

   - Conhecimento em protocolos de comunicação serial (RS485);
   - Conhecimento em protocolos de rede;

Buscamos candidatos que tenham prazer ao trabalhar com o desenvolvimento de
novos produtos e soluções. O candidato participará de todas as etapas de
criação: da concepção à documentação; e também oferecendo treinamentos e
suporte técnico a clientes. Desta forma, é bastante desejável que o
candidato seja pró-ativo, comunicativo e participativo.

Interessados, enviar e-mail com currículo a eduardo at star.ind.br, com cópia
para engenharia at star.ind.br, com a descrição "Vaga de Engenheiro de
Desenvolvimento" no assunto do e-mail. Favor informar a pretensão salarial.

Conheça mais em www.star.ind.br"

--
Tiago Medicci Serrano
Engenheiro Eletricista - Unicamp