[LHC] [lhc] Indicações de teclados

Diego Ruggeri drruggeri at gmail.com
Thu May 11 07:00:51 PDT 2017

Comprei um quickfire no Brasil antes de entender a diferença entre as
switches e veio com cherrymx black (a resistência a pressão é linear, então
não tem feedback tátil e não faz click). Até que é melhor que um teclado de
borracha, mas eu acho lento para digitar e barulhento (é comum as teclas
baterem no fundo do teclado). Normalmente usam mx Brown nesse modelo fora
do Brasil.