[LHC] Dicas sobre multiplos Wifi em casa

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Tue May 9 17:44:37 PDT 2017

Excelente idéia, Fernando. Parabéns

Eu aproveitei as minhas férias e fiz exatamente o que você sugeriu, tomei
coragem, subi na laje e passei os cabos, me sujei  todo e dei muita
cabeçada, mas resolvi pra sempre esse problema. Concordo plenamente que os
repetidores sem fio são um problema maior do que uma solução.

Valeu

*Uma nação "que queria ser moderna" recua no tempo e se coloca ao lado de
Honduras e Paraguai como países onde "presidentes eleitos foram afastados
de forma questionável", afirmam análises sobre o impeachment de Dilma*

*na DW Brasil
<http://www.dw.com/pt/imprensa-alem%C3%A3-v%C3%AA-derrota-e-declara%C3%A7%C3%A3o-de-fal%C3%AAncia-de-um-pa%C3%ADs/a-19251950>*