[LHC] Caravana DEFCON 2017

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Sun Mar 12 09:05:50 PDT 2017

Olá pessoal, outro dia no LHC comentamos sobre a DEFCON, uma das mais
renomadas e divertidas conferência hacker que acontece todo ano em Las
Vegas.

Eu quero ir este ano e se mais alguem do LHC quiser ir também
poderíamos ir trocando algumas informações e eventualmente até dividir
alguns gastos pois lá.

Este ano será na última semana de julho, do dia 17 a 30.

https://www.defcon.org/

Já estou monitorando preços de passagem aérea e quando encontrar um
preço bom aviso aqui.

Alguém ai tem interesse (e disponibilidade) para uma semaninha em Las Vegas? :D

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860