[LHC] Aplicação para chamadas de vídeo

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Tue Mar 28 08:57:49 PDT 2017

No dia a dia no trabalho uso muito o Hangouts. Tenho a versão paga que
suporta até 25 pessoas. Se precisarem posso subir uma sala. A versão
gratuita se não me engano suporta apenas 10 pessoas com áudio.

Skype realmente não da mais pra usar, muito instável e cheio de problemas.

Quanto tenho reuniões com o povo da Docker eles usam o Bluejeans.com,
tem um trial de 14 dias para reuniões de até 100 pessoas, eh muito
bom.

Nas reuniões da ISOC usamos o Xoom, também funciona muito bem. A
versão free tem o limite de tempo mas basta dar um reconnect quando o
tempo terminar para voltar todo mundo na mesma sala sem traumas.

E se alguém quiser por uma solução pra rodar, o Jitsi acredito que
seja a "free" mais madura disponível, mas é bom ter em mente que é
preciso uma boa infra se for pra aguentar muita gente simultânea.

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860