[LHC] Aplicação para chamadas de vídeo

Thiago Almeida thiagoalmeidasa at gmail.com
Tue Mar 28 07:55:46 PDT 2017

Opa, eu tenho usadoo etherpad[1] com um plugin pra webrtc[2] e estou
muito satisfeito com o resultado. Já fiz reuniões com mais de 10
pessoas e funcionou bem. Tem um vídeo[3] dele em funcionamento.

[1]: https://github.com/ether/etherpad-lite
[2]: https://github.com/bit/ep_webrtc
[3]: https://www.youtube.com/watch?v=hBmbZZSw6Xg

Thiago Augusto Almeida dos Santos