[LHC] Fliperama

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Fri Mar 10 11:32:14 PST 2017

Eu até animo de montar um novo fliperama de madeira, mas com absoluta
certeza usando um LCD :-) E também em um tamanho menos do que esse que
temos, de modo a poder colocar em cima de uma mesa....

Sobre o fliperama que o Danilo está mexendo, acho que seria interessante
não ter muita gente mexendo nele. Se  tubo estiver carregado pode dar muita
merda .... e quanto mais gente mexendo, mais vai demorar para ele ficar
pronto (e que quero jogar ele logo).

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com