[LHC] Fliperama

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Fri Mar 10 08:34:43 PST 2017

Pessoal, qual o tamanho da TV no fliperama?

Um amigo meu ta se desfazendo de um TV CRT de 20",  se tiver interesse
ele poderia doar pro LHC.
Derrepente da até pra construir outro, com essa TV e uma Raspberry PI,
 isso se alguém manjar construir a estrutura de madeira :-)

Minha sugestão sobre o Fliperama é coloca-lo na primeira sala e não na cozinha.

Alguém comentou te arrumar essa sala com video-games, eu topo ir lá um
dia e fazer isso.  Aquela sala fica quase sempre cheia de coisas e
vejo sendo pouco utilizada pela galera.

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860