[LHC] Fliperama

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Fri Mar 10 04:42:15 PST 2017

Vitor, acredito que é bom marcar com o Danilo para ver o Arcade por dentro.
Até porque tem que deslocar ele para ter acesso a parte traseira e interna.

@Danilo, muito tempo átras cheguei a levar uma barra de terra no LHC (na
época que instalamos as tomadas do Lab), mas não encontramos onde por a
barra de cobre para fazer o aterramento. Teria sido útil para esse caso.

Em 10 de março de 2017 00:04, Vitor Massaru Iha <v.massaru at gmail.com>
escreveu:

> Olá,
>
> Vocês se importam que eu veja o fliperama?
> Tô curioso em saber se ainda sei alguma coisa de eletrônica.
>
> Att,
> iha

Alejandro Mesias André Nebra Perez
Java/Python/Js/Something else Developer