[LHC] Fwd: [sis_embarcados] [Webinar] Advanced Debugging on Heterogeneous ARM(R) Cortex Systems

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Wed Jun 28 07:12:11 PDT 2017

---------- Forwarded message ----------
From: Raul Rosetto Munoz <munoz0raul at gmail.com>

Bom Dia Galera Tudo Bem?

Não uso muito o grupo mas não quer o perder a oportunidade de compartilhar
esse webinar que vamos fazer com vocês!

Fizemos uma sessão hoje as 5 da madrugada e foi muito legal.

Eu vou apenas apresentar/iniciar a sessão e o Stefano Cardario da ARM vai
mostrar a IDE da ARM baseada em Eclipse.

O motivo do convite é que ele mostra ao vivo no webinar como funciona a
ferramenta de DEBUG da ARM.

Resumindo, ele vai realizar o DEBUG de um Core Heterogêneo, ou sejá, um
processador com dois núcleos, Cortex A7 (Linux) e um M4 (FreeRTOS) ao mesmo
tempo!

Eu particularmente achei a ferramenta incrível e acho uma ótima
oportunidade de ouvir alguém da ARM falar sobre as ferramentas de
desenvolvimento que eles estão criando.

Para quem quiser participar, segue o link para registro:
https://www.toradex.com/pt_br/webinars/how-to-perform-advanced-debugging-on-
heterogeneous-arm-cortex-systems
<https://www.toradex.com/pt_br/webinars/how-to-perform-advanced-debugging-on-heterogeneous-arm-cortex-systems>

Quem quiser entender um pouco mais sobre Core-Heterogêneo antes da sessão,
cheque o webinar anterior: https://www.youtube.com/watch?v=NAIWV70BXKc

​

--
*Raul Rosetto Muñoz*