[LHC] Organização da Oficina

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Tue Jun 6 17:27:58 PDT 2017

Pessoal,

Eu vou pouco ao LHC, principalmente nos finais de semana e na maioria das
vezes eu fico na oficina no lado de fora. Mas quando eu vou, eu gostaria de
chegar e poder usar as bancadas para fazer meus projetos e não passar a
tarde toda organizando tudo e juntando a bagunça deixada anteriormente.

Eu já reclamei disso anteriormente, não quero que ninguém responda essa
mensagem falando que não usa a oficina ou algum "causo" de quando usou e
acabou deixando ela bagunçada ou colocou alguma coisa dentro dela. Só quero
pedir mais bom-senso e que deixem ela de uma maneira que seja usável por
outra pessoas, sem coisas espalhadas, jogadas no meio do caminho, lixo
espalhado.

Deixei ela assim no sábado. Espero que na próxima vez que eu vá no LHC, ela
não esteja tão diferente assim (só se for para melhor).

Até mais!

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com