[LHC] apresentação

loja dos arduinos lojadoarduino at gmail.com
Tue Jun 6 11:27:07 PDT 2017

ola aos membros
tenho interesse em toda especie de projetos referentes a arduinos e
internet das coisas bem como embarcados e projetos diversos que envolvam
componentes eletronicos .
sou um comerciante que iniciou no segmento de arduinos em janeiro passado (
2017) e que não possui quaisquer conhecimentos na área, me envolvi nisso
por aventura e venho descobrindo que é um mundo cheio de novidades , me
interesso nas discussões por um motivo simples , devido ao fato de não
possuir conhecimentos na area , eu abasteço minha loja com produtos que me
chamam a atenção , e quero conhecer as necessidades e dificuldades de quem
está atuando  nesse segmento para otimizar meu estoque , uma parceria que
pode ser proveitosa para ambos os lados .. caso seja aceito enviarei anexo
com itens que tenho estoque para apreciação de membros na esperança de
obter como resposta , indicações do que falta em minha lista para que eu
possa direcionar melhor minhas compras . agradeço a atenção
obs. a lista anexa não contém custos , contem os itens que já adquiri ,
caso alguém tenha sugestão de produtos para compra me ajudaria bastante se
recebesse a informação .;
--
contato - luis antonio
<https://www.coopertecvendas.com.br/>