[LHC] Qualcomm Fast Path For LEDE (OpenWrt)

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Mon Jul 31 12:27:56 PDT 2017

Eu uso um WRTnode em casa, vou fazer um teste

*Uma nação "que queria ser moderna" recua no tempo e se coloca ao lado de
Honduras e Paraguai como países onde "presidentes eleitos foram afastados
de forma questionável", afirmam análises sobre o impeachment de Dilma*

*na DW Brasil
<http://www.dw.com/pt/imprensa-alem%C3%A3-v%C3%AA-derrota-e-declara%C3%A7%C3%A3o-de-fal%C3%AAncia-de-um-pa%C3%ADs/a-19251950>*