[LHC] Reunião Mensal de Associados do LHC - 01/08

Thiago Mendes tribeirom at gmail.com
Mon Jul 31 06:47:32 PDT 2017

Pode participar por video conferência? Não estou no Brasil mas volto em algumas semanas e gostaria de arrumar tempo para participar do LHC. Essa reunião me parece uma boa oportunidade para conhecer mais sobre o projeto e as discussões. Me parece interessante.

Obrigado,
Thiago

Thiago
Go Open Source :)