[LHC] Palestra LHC na SECOMP da UNICAMP

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Jul 24 07:40:34 PDT 2017

Pessoal,

Me convidaram para participar da SECOMP (Semana de Computação da
UNICAMP) dando uma palestra sobre o LHC e hackerspaces. Provavelmente
será no dia 04/08 mas eu aviso os detalhes assim que tiver. Pretendo
falar um pouco sobre o histórico dos hackerspaces no mundo e como foi
a fundação do LHC até os dias de hoje.

Como vou falar das atividades do LHC e de outros hackerspaces, quem
tiver fotos de atividades/projetos do LHC e/ou fotos de outros
hackerspaces que vocês visitaram e quiserem compartilhar para que eu
(talvez) utilize na palestra, por favor me enviem em PVT.

Até mais!

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com