[LHC] Fwd: Compilação de Kernel para Raspberry PI (MPTCP)

Rodrigo Ferraz Azevedo rodrigoferrazazevedo at gmail.com
Fri Jul 7 07:59:20 PDT 2017

Alguém ajuda?

De: "vinicio oliveira" <vinicio.oliveira01 at gmail.com>
Data: 7 de jul de 2017 11:41
Assunto: Fwd: Compilação de Kernel para Raspberry PI (MPTCP)
Para: <rodrigoferrazazevedo at gmail.com>

De: vinicio oliveira <vinicio.oliveira01 at gmail.com>
Data: 6 de julho de 2017 22:06
Assunto: Compilação de Kernel para Raspberry PI (MPTCP)
Para: hsc at listas.tia.mat.br

Boa noite,

Tenho tentado compilar o kernel do Raspbian para habilitar o uso do
protocolo MPTCP na Raspberry PI, porém, apesar de sempre seguir os
procedimentos sugeridos pela página do protocolo na configuração do
[xconfig], o sistema fica corrompido.
- A pré-configuração do kernel ocorre sem problemas;
- A compilação do kernel também ocorre sem problemas.

Caso alguém tenha conhecimento em relação a utilização do protocolo MPTCP,
ou unicamente em compilação de kernel de sistemas operacionais da Raspberry
PI (cross-compiling ou não), poderia por gentileza me auxiliar?

Sou amigo do Rodrigo Ferraz, e ele é quem me sugeriu a página.
Muito obrigado,
Vinicio.