[LHC] Arcade

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Jan 30 09:59:10 PST 2017

Bom pelo visto existe muitas coisas feitas no Arcade q infelizmente não
acompanhei, então é mais fácil que uma dessas pessoas assuma a
responsabilidade de finalização do projeto. Sem crise !

Grato a todos os participantes até o momento e se precisar de ajuda para
finalizar o arcade só pedir, tendo disponibilidade estarei lá.......

Danilo