[LHC] Arcade

Ronaldo Teodoro ronaldoteodoro at gmail.com
Mon Jan 30 08:23:51 PST 2017

Danilo, os cabos do tubo já estavam presos ( eu que prendi o dia que
arrumei toda a fiação e instalamos o pc , não é isso que está gerando ruído
não ...

justamente pensando na segurança da galera , eu depois que testei o arcade,
eu descarreguei o tubo pra ninguem meter a mão lá e tomar choque.
sinceramente acho desnecessário instalar o som e fazer virar um jukebox ,
pois vai estar perdendo a kra de arcade , além do que o espaço que o som
usa poderia servir para o upgrade proximo de colocar o moedeiro e gerar uma
renda pro lhc ...

e sinceramente me incomoda muita gente colocando a mão numa coisa que é
bastante enjoada de mexer.

abraços