[LHC] Libre Graphics Meeting 2017 - Rio, April 20-23rd

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Tue Feb 14 06:47:24 PST 2017

Pessoal -

em primeira mão pro LHC - embora possa não interessar a maioria:
todo ano os desenvovledores dos principais softwares gráficos livres
GIP., Inkscape, Blender3D e muitos outros se reunem numa conferência
reunião extendida em algum lugar do mundo.

Há dois anos atrás, seu hadron aqui inventou de colocr
o Rio de Janeiro como uma cidade candidata,e  foi aprovado
(por que...eu não ia tarzer a grinagiada para o Brasil pra virem
a Campinas - convenhamos.... :-p  )

Bom, se alguém tiver interess naparte de design, criação, hackear m
desses softwares,
gerenciamento de cores, tipografia, modelagem e animação 3D - é um evento
bastante imperdível  - então fica o convite para aparecerem por lá
(Vai ser na PUC-Rio)  -e quem quiser ajudar na organização,
por que eu com meus atrasos me perdi feio, me dá um toque aí.. :-)

Em tempo: muitos dos hackers que vem curtem bastante Hacker Spaces - pode ser
que algum deles queira vir para SP e nesse caso com um convite legal,
a pessoa pode avir até o LHC. (O Simon Budig do GIMP, por exemplo, é um cara
bem ligdo em IoT e etc...)

Abraços,

   js
  -><-