[LHC] Apresentação

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Fri Feb 10 02:17:19 PST 2017

Beleza, Vitor! Legal sua apresentação (e a parte das aulas de dança, haha).

Vou pegar carona na sua apresentação pois assinei a lista há pouco e também
não me apresentei, beleza?
Sou o Tiago e ainda não tive tempo de conhecer a sede física do LHC :/ ,
acabei conhecendo o LHC através do embarcados e me interessei bastante pela
proposta. Sou Eng. Eletricista mas me voltei para a eletrônica
especificamente. Trabalho profissionalmente com desenvolvimento há 3 anos,
em uma empresa de iluminação de Campinas (Danilo, já vi que você está na
lista do LHC também!).

Costumo frequentar algumas disciplinas da pós na FEEC-Unicamp, pretendo
seguir num mestrado e, finalmente, ainda tento me dedicar um pouco no
desenvolvimento de equipamentos por hobby, normalmente de áudio. Sou o
famoso pica-fio que flerta com a programação embarcada...

Abraços!

--
Tiago Medicci Serrano
Engenheiro Eletricista - Unicamp