[LHC] LCD - Raspberry

Yuri Bernardo yuri_crisostomo at hotmail.com
Thu Feb 9 04:52:36 PST 2017

Entendi... Eu só tenho displays HDMI...

Mas o fabricante não dá alguma instrução ou no datasheet do display não tem um "How to" pra ajudar nessa tarefa?

Honestamente eu não me lembro (e não tenho como ver agora) de pinos dos GPIOs que fizessem referência ao HDMI, por exemplo...

Bem, boa sorte aí...

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>