[LHC] Doação para o LHC - Listagem de itens para avaliação

Mario Balan mario.balan at gmail.com
Wed Dec 13 11:52:27 PST 2017

Olá, Thiago.

    Esqueci de mencionar que essas impressoras provavelmente estão todas
com algum defeito. Elas foram decomissionadas por uma empresa local no ano
passado e vieram parar comigo. Não as testei. Pode ter sido uma troca geral
ou algum problema mais simples que a terceirizada de manutenção deles
cobria com reposição.

    Já cheguei a consertar uma impressora a laser que foi descartada
simplesmente porque o solenóide estava colando. Vale a pena fazer alguns
testes nessa matricial e nessa jato de tinta.

    A propósito, votei no projeto do Cyberneteens. Achei a iniciativa
excelente.

M.