[LHC] Fixação de Raspberry no case

Erick Filzek filzek at gmail.com
Mon Aug 21 09:16:25 PDT 2017

Cara, você precisa usar PRENSA CABO, ele faz a vedação completa, há
inúmeras marcas e modelos no mercado.

Para prender a PCB na caixa existem pinos de fixação do tipo plastico,
hellerman e outros, basta cola-los na superfície (alguns te já adeviso, mas
coloque superbonder junto).

A PCB precisa ficar elevada da tampa, porque com o tempo a umidade interna
produzirá gotículas pelo diferencial térmico, e ela estando elevada do
corpo do invólucro manterá a placa segura.

*Erick MacDonald Filzek *
Cell / WhatsApp: +55 (19) 981416414
Land Line: +55 (19) 2221-1993