[LHC] Aviso - Extintores e Kit de Primeiros Socorros

Rodrigo Alves'' rodrigoalves_mk at hotmail.com
Wed Aug 9 06:50:00 PDT 2017

Bom dia pessoal

Meu nome é Rodrigo sou estudante de Medicina veterinária, raramente me pronuncio aqui
e sou extremamente amador em eletrônica e programação pois são hobbies que só posso desenvolver
em meu tempo livre e tenho o objetivo de agregar isso com melhoria de processos clínicos mais pra frente quando possível.
Mas o motivo de eu estar escrevendo hoje é justamente para parabenizar a organização e a diligência zelosa que vocês tem e o modo que operam e se mobilizam como um grupo desde a trava, o fliperama até as medidas de segurança como o kit e os extintores agora. Meus mais sinceros parabéns!

Até a próxima

Rodrigo Alves
Graduando Med. Veterinária

Pres. GEAS FAC - geasfac at gmail.com