[LHC] Equipamento para solda

Daniel Franzolin danielfranzolin at gmail.com
Tue Aug 8 13:25:26 PDT 2017

Opa,

Douglas vlw pela dica já conversei com ele.
A luva de raspa eu comprei e já levei para o LHC (está encima do armário da
oficina), o avental eu achei perto de casa por 38 reais.
Loja do mecânico esta com o preço bom, acho que o ideal seria a mascara com
o potenciômetro do lado externo.
Pedro to usando bota pra fazer a solda, mas acho válido colocar uns aviso
de EPI's pra usar quando for soldar

Daniel Franzolin

Em 7 de agosto de 2017 11:26, Douglas Esteves <douglas.brsoftware at gmail.com>
escreveu:

> Bom dia, Daniel o @shis tem uma mascara de solda, fale com ele.
>
> foi usada pra criar o lança-chamas.  : )
>

> Att
> Douglas Esteves.

>>> 2 - Luva Raspa