[LHC] Contas em redes sociais / serviços

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Thu Aug 3 15:38:18 PDT 2017

Ah, ok. De fato, fiz isso, devia ter enviado em separado. Ja anotei.
Obrigado, Renne

*Uma nação "que queria ser moderna" recua no tempo e se coloca ao lado de
Honduras e Paraguai como países onde "presidentes eleitos foram afastados
de forma questionável", afirmam análises sobre o impeachment de Dilma*

*na DW Brasil
<http://www.dw.com/pt/imprensa-alem%C3%A3-v%C3%AA-derrota-e-declara%C3%A7%C3%A3o-de-fal%C3%AAncia-de-um-pa%C3%ADs/a-19251950>*