[LHC] Fixação de Raspberry no case

Luiz Antonio Falaguasta Barbosa lafbarbosa at gmail.com
Mon Aug 21 08:41:58 PDT 2017

Pessoal,

Por favor, será que alguém poderia me dar um help?

Estou precisando fixar um Raspberry em um case onde a furação da placa não
bate com o case.

Ele é todo vedado e vai ficar em ambiente com umidade. Vou espirrar um
spray de verniz na placa para protegê-la da umidade. A tampa terá um
orifício (que ainda vou fazer) para que a câmera possa capturar imagens.

Tanto no furo da câmera quanto no do cabo da fonte, vou fazer um esquema
para vedar. No furo para o cabo da fonte, vou passar cola quente.

Por favor, o que sugere mpara fazer a fixação do Raspberry dentro do case
(veja anexo)? Na tampa, vai ficar a NoIR camera V2 (
https://www.raspberrypi.org/products/pi-noir-camera-v2/) e também terei que
adaptar a posição dos furos.
?

--