[LHC] Bagunça na oficina do LHC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Tue Apr 18 19:15:57 PDT 2017

Pessoal,

A oficina do LHC (o cômodo lá do fundo) não é um depósito de coisas
aleatórias. É um espaço de trabalho.

Eu sei que no último Arduino Day várias coisas foram colocadas lá para
liberar espaço em outra sala, mas seria mais adequado se a partir de agora,
aquele espaço fosse respeitado da mesma forma como o laboratório de
eletrônica por exemplo!

O que vocês achariam se chegassem no laboratório de eletrônica e
encontrassem um monte de madeiras cortadas ou então caixas com coisas
aleatórias no meio da sala? Seria complicado começar a fazer seus projetos
não é mesmo? Vocês teriam que abrir espaço no meio da tranqueira para
conseguir utilizar algumas mesa.

É dessa forma que eu e outras pessoas que usamos a oficina dos fundos
sentimos. Desta vez não fui eu que encontrei a oficina bagunçada (como
podem ver nas fotos), mas eu não estou no LHC sempre, e quando estou, fico
a maior parte do tempo lá, e sempre tenho que gastar um tempo para
organizar a bagunça. Da mesma forma como o Ronaldo hoje encontrou.

Quando participava do Movimento Escoteiro, sempre era falado para deixarmos
o local do nosso acampamento melhor do que ele estava antes de chegarmos.
Acho que se todo mundo se esforçar para fazer isso no LHC, sempre vamos ter
um lugar agradável para frequentarmos.

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com