[LHC] Sobre ensino voluntário em escola pública de programação (fase 2)

Gabriel Menegatti gabriel at simbioseventures.com
Tue Apr 18 17:27:42 PDT 2017

Boa noite, pessoal,

Como estão?

Aqui na Simbiose [1] temos uma política muito forte de apenas contratar
jovens (entre 17 e 23 anos) e formá-los internamente, tanto nos hard skills
(conhecimentos técnicos) como também nos soft skills (não-técnicos).

Nossa equipe tem total interesse em participar dessa iniciativa de alguma
maneira, como empresa e também individualmente.

[1] - https://www.simbioseventures.com ou
https://github.com/s1mbi0se/company/wiki

Abs,
Gabriel Menegatti.