[LHC] iMac 350 MHz (verde)

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Wed Apr 12 14:45:35 PDT 2017

Daniel,

> Funciona perfeito, com exceção do alto-falante, que ressecou. Roda
> OpenBSD/macppc 6.0, com Xorg e tudo mais.
>
> Se tiver alguma serventia para alguém, é só dar um toque que levo no
> LHC.

É uma máquina meio antiga, mas eu consigo vê-la sendo usada no LHC
para tarefas "secundárias", como mostrar a imagens da webcam da porta
de entrada (que está para ser instalada), ou usá-lo como uma máquina
rodando MPD/AirPlay/DLNA para tocar MP3 no lab, ligando no som que já
tá lá.

Mais alguém acha que isso é uma boa ideia?

--
 Leandro