[LHC] O Mundo das startups - Conversa

Edmilton Moreira edmiltonx10 at yahoo.com
Fri Sep 23 13:29:31 PDT 2016

Tô dentro, Ryan! Tenho interesse no assunto. Andei muito ocupado no último mês mas, dependendo do fim de semana, estarei presente. Estou com os este fim de semana e o próximo comprometido. Se agendar para depois do dia 03/10, asseguro que estarei presente.

Abraços, Edmilton (Ed) Moreira19 98160-7248 (Claro)
edmiltonx10 at yahoo.com