[LHC] Happy Hacking Video Blog

Felipe Sanches juca at members.fsf.org
Sat Sep 10 09:16:48 PDT 2016

Eu estou fazendo postagens em meu blog (em inglês) para cada episódio do
videblog (em portugues).

A idéia é conseguir comunicar com um público mais amplo por meio das
postagens em inglês, mas ainda assim criar conteúdo bacana pro público
brasileiro com os vídeos em português. Idealmente daria pra legendar os
vídeos também. Se alguém quiser ajudar, liberei os meus vídeos no youtube
para o recebimento de legendas contribuídas pelos outros usuários.

Pra esse primeiro episódio sobre o Uzebox e o IchigoJam ainda não teve
blogpost, mas pro segundo episódio, que vai ao ar semana que vem, já
publiquei o post aqui:
http://mamedev.emulab.it/fsanches/2016/09/09/pixotosco-homebrew-on-gunsmoke-pcb/

Happy Hacking!
Felipe "Juca" Sanches