[LHC] O Mundo das startups - Laboratório de Feedback - 04/10

Ryan Padilha ryan.padilha at gmail.com
Mon Oct 3 08:48:06 PDT 2016

Buenas,

Em conversa com o Douglas, vamos fazer um Feedback da iniciativa de
laboratórios do projeto "O Mundo das Startups", que possuía agenda a
princípio todas as Terças-feiras as 20 horas.

Como alguns já sabem, o laboratório começou como uma iniciativa particular
minha de compartilhar conhecimento de administração, empreendedorismo, e
startups. O laboratório contou com dinâmicas em grupo, criação de modelos,
entendimento de mercado e demais assuntos relacionados ao mundo do
empreendedorismo. No meio da iniciativa tive que me ausentar de vários
encontros devido ao empenho dedicado ao meu projeto.

Sendo assim, o projeto O Mundo das Startups será um projeto interno no LHC
do qual outras pessoas agora nesse momento, ajudaram a tocar os
laboratórios e os assuntos abordados juntamente com a minha pessoa.

A previsão é criar uma agenda compartilhada onde cada semana, cada
participante ativo no assunto irá abordar um tema e trabalhar com a galera
presente no LHC. E particularmente falando tenho muito assunto novo pra
falar e discutir!

Venho aqui, convidar todos os interessados a participar amanhã, terça, *04
de Outubro as 19:30 hrs*, a este laboratório: *O mundo das startups -
Feeback.*

Borá la ?!

[]s
---