[LHC] ESP8266 - Tago.io

Danilo dscabello at gmail.com
Thu Oct 27 06:26:14 PDT 2016

Entendi...  na verdade eu já tentei de varias formas, e todas respondem com
bad request.... em casa tenho a lista de todas as tentativas (deve ter umas
20 por ai) ....

Eu acho q vou colocar um snifer no meu celular ou no meu pc e ver como ele
envia a nivel de protocolo, ai replico.... rssrsr

Estranho é ter infinitos documentos relativos a JSON e até agora não achei
nenhum que fala diretamente como devo enviar o dado em baixo nivel, todas
as documentações que achei, são relativas a alguma biblioteca (por exemplo
do arduino).

a informação interessante seria ver como essas bibliotecas colocam o dado e
enviam, se alguem souber alguma documentação desse nível seria bem
interessante (até mesmo pra aprender)

Bom hj a noite vou no lhc, ai vou tentar.... valeu...