[LHC] ESP8266 - Tago.io

Danilo dscabello at gmail.com
Thu Oct 27 05:00:30 PDT 2016

Paulo vou tentar fazer esse teste, mas se o host está errado o tago.io nem
responde... inclusive erá o primeiro problema que estava tendo, ai só
consegui fazer o bendito responder colocando esse host. Mas vou
tentar....valeu.

Rafael
Testei também com o

porem respondeu a mesma coisa

Teria algum exemplo de formatação dessa string em JSON? achei varios
exemplos, porem não consegui fazer funcionar.