[LHC] Doar livros e participar

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Fri Oct 7 07:05:04 PDT 2016

Não vejo problema nenhum dos livros ficarem nos armários. São dois ótimos
armários, que mantém tudo bem organizado e protegidos de poeira, já que
estantes abertas sujam bem mais e sabemos que não somos tão maniacos por
limpeza no LHC. Tirar do armário e colocar o que dentro deles?

Talvez colocar alguma indicação fora do armário dizendo que existem livros
ali e a prancheta do lado, já que não é necessário nada mais elaborado do
que isso para uma biblioteca do tipo que é a do LHC. Manter simples o que
pode ser simples.

Já vai ser demorado alguém imprimir uma planilha e colocar uma prancheta
ali, imagina fazer todo um sistema? :-)

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com