[LHC] Doar livros e participar

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Thu Oct 6 20:01:15 PDT 2016

Pô, tava falando com o caverna, vamos montar umas estantes. Tirar os livros
dos armários, deixar os livros mais a mostra pro pessoal consultar ou levar
prá casa.

Se alguém tiver alguma sugestão para fazermos o controle de I/O de livros
seria uma boa, deve ter algo opensource ou melhor que informar no
whattsapp. Ou caimos no "casa de ferreiro espeto de pau"

Alejandro Mesias André Nebra Perez
Java/Python/Js/Something else Developer
Twitter: @meszias
Linux User #442506