[LHC] Fechadura eletrônica

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Wed Nov 16 10:29:03 PST 2016

Olá pessoal, talvez isso já tenha sido discutido no passado, mas esse
assunto me veio a mente, então...

Por que não instalamos uma fechadura eletrônica no LHC? Podemos comprar ou
mesmo construir uma que atenda às nossas necessidades.

Me informaram que a cópia das chaves do LHC custam em torno de 30 reais.

Há alguma fechaduras eletrônicas no mercado por menos de 200 reais.  (
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759408860-fechadura-eletrica-controle-de-acesso-25-senhas-acionador-_JM)
Não estou recomendado esse modelo, isso é só para ter uma ideia.

A conta que tenho em mente é: o custo de ~10 copias de chave seria um valor
razoável para pagar por uma fechadura eletrônica.

A muitos anos atrás eu e mais alguns colegas construímos uma para um dos
laboratórios do CPqD com a sucata que tínhamos por lá. Podemos iniciar um
projeto para fazer o "LockHC" :-)

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860