[LHC] Inside Kicad na Quarta

Aylons Hazzud aylons at aylons.com.br
Mon Nov 28 09:14:05 PST 2016

No momento, estamos terminando a importação de SVG. Não estou achando
aqui a página desta issue, mas estamos no finalzinho também e, se
bobear, ela fica pronta antes de quarta.

Para iniciantes, costumamos pegar uma starter issue desta lista:
https://bugs.launchpad.net/kicad/+bugs?field.tag=starter

Eu mesmo comecei com uma issue daí, que já fechei :c)