[LHC] Petição Pública - Ministros do MCTIC e MS, Salvem o ProMED [CTI].

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Fri Nov 25 12:38:23 PST 2016

Assisti todo o vídeo e me pareceu que o trabalho atual desenvolvido lá
é muito mais operacional do que de pesquisa propriamente, mas posso
estar enganado.
Não achei referência aos custos de manutenção desse programa e nem dos
resultados objetivos. Apesar do texto falar em "resultados concretos e
quantificáveis" é muito vago quando diz apenas que o programa já
ajudou "milhares de brasileiros".
Ao longo de 16 anos de atividade imagino que a tecnologia desenvolvida
lá já devesse ter sido transferida para a indústria, mas novamente não
li nada que indique isso.
Outra dúvida é o por que os servidores públicos que trabalham no
ProMED estão respondendo a uma sindicância investigativa.

Em um pedido como esse penso que deveria estar claro: quanta custa e
quanto de resultado gerou (e pretende gerar).

Talvez alguém aqui da lista tenha mais informações e possa me informar melhor.
__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860