[LHC] Coffee Night

Letícia M leticiamelendez at gmail.com
Tue Nov 22 17:41:09 PST 2016

              Oi,

       Gostei da ideia!!

       Isso é bem interessante.

       Quero participar.

 "*Como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles*."
(Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês.) - Lucas
6.31

 Letícia
 Tel.: +55 19 9 9194.1224 (Whatsapp/Claro)

Minha Rede Natura CND <http://rede.natura.net/espaco/minharedenatura>
leticiamelendez at gmail.com
Twitter <http://twitter.com/Leticia_Mel>              Facebook
<http://www.facebook.com/leticia.m5>